Notas do Autor #006



Yoo Pessoal!

Antes de mais nada quero pedir as mais sinceras desculpas por ter abandonado todos vocês, mas... Minha vida virou de cabeça pra baixo de uns tempos pra cá. Foi muita coisa mesmo, mas vou poupar vocês de todo o drama familiar... O que interessa é que:

1 - Mudei de curso!
2 - Agora tow cursando Enfermagem (E tô curtindo muito XD)
3 - Já mudei umas três vezes (De casa)!
4 - Tow sem PC
5 - Quer dizer, tow com um XP que num serve pra nada (Não tem nem Word)
6 - Minha internet tá mais lerda que uma tartaruga com câncer em estágio mais avançado!
7 - Tow sem tempo, facul, trabalho, enfim minha viida...
8 - Sem inspiração...
9 - Problemas na família...
10 - Mas...

O BLOG NÃO MORREU!!!

Isso mesmo, embora tudo isso, pretendo voltar com o blog em 2012. Sim, provavelmente em março ou fevereiro, quando comprarei um PC novo. Agora nas férias me organizarei, e ser der farei alguns rascunhos.

Quanto algumas especulações... Não passei o blog pra ninguém! Continuo sendo o autor, e vou continuar sim minha história.

Só peço aos meus leitores paciência, e que não me abandonem... Sim, foi irresponsabilidade não vir aki dizer isso antes, mas... Não deu.

Quanto aos meus parceiros da Aliança Aventuras, peço desculpas por me ausentar, mas falo com vocês em breve. Só tenho que parabenizar vocês pelo ótimo trabalho.

Enfim, prometo em 2012 estar de volta, e dar continuidade ao meu trabalho. Por agora, desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos. Até breve pessoal! o/

PS: Faço do meu caro Canas Ominous o presidente da Aliança Aventuras enquanto estou fora...

PS²: Bem tava fuçando meu pendrive aqui e por sorte achei o capítulo 007 que já tava pronto, o que vai me poupar de reescrevê-lo. Sendo assim devo postá-lo em breve. Pra não deixar vocês perdidos, trarei mais uns 2 capítulos antes do fim do ano, assim termino o arco de Violet com a batalha de GYM de Ethan. Espero que curtam... Falando nisso, curta nossa Página no Facebook!

Little Celeby

15 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito de saber que o Aventuras em Johto não morreu, eu comecei a ler a fic essa semana e gostei muito dos capítulos lançados até agora.

OBS:Você vai recomeçar a fanfic ou vai continuar de onde parou?

C-alex [ Little Celeby ] disse...

Vlw cara... Vou continuar de onde parou! ^^

CanasOminous disse...

Puuuutz manolo, eu não acreditei no que tinha acabado de ver quando entrei em Johto! O_O Nuuussa, caramba, não deu nem pra explicar a cara que eu fiz, foi algo muito espontâneo, eu continuei entrando aqui todos os dias na esperança de ver qualquer coisa nova... E hoje, quando fui dar uma rápida olhada nas visitas, qual foi a surpresa quando deparei-me com as letras garrafais: O BLOG NÃO MORREU! Carambaaaaa, que felicidade cara! *-* O Celeby tá de volta!! Man, ninguém aqui sabia de todas as controvérsias que estavam acontecendo em sua vida, mas essa explicação será o suficiente para amenizar as criticas e aguardar ansiosamente a chegada de 2012!

Certa vez ouvi alguém falar por essas bandas: O bom leitor sempre volta. Tenho certeza que quando Johto voltar vai manter sua linhagem de sucesso na Aliança! Pois é, tivemos alguns probleminhas com pessoas dizendo que você mesmo havia dito para elas continuarem a fic, eu quase cai nessa, mas por sorte temos a chefia de volta com sua própria escrita! :D Todos os membros da Aliança continuarão o ritmo, estaremos tomando conta de tudo até os primeiros meses. Esperamos ter volta a primeira fic da Aliança nos tempos em que ainda era postada na Darkay! Que bom que voltou parceiro, esperamos que a partir daqui nossa Aliança só continue crescendo. Que venha 2012 parceiro, boas festas e feliz natal! *-*

ShadZ disse...

Bem vindo de volta grande Little Celeby. Acho que a Aliança não é a mesma sem a grande mente por trás de tudo, a pessoa que deu vida à esse projeto e o tornou possível.

Nós, os outros membros da Aliança, e os leitores mal podemos esperar pela volta dessa fanfic fantástica. Eu estou contando cada minuto para que finalmente possamos saber como essa história continua.

Enfim, com a sua volta às atividades em Johto tenho certeza que a Aliança finalmente terá o time completo, e trabalhando a todo vapor.

Que venha 2012, e que neste ano possamos fazer um grande trabalho e firmar a Aliança Aventuras de uma vez por todas no cenário das fanfics.

Até sua próxima publicação.

C-alex [ Little Celeby ] disse...

Vlw pela força gente ^^

Thiago- Senpai disse...

Opa,, eu num poderia receber melhor noticia cara!
Fiquei super feliz em ver que Johto está de volta!

Eu sabia que você Celeby não tinha abandonado o blog! Fico feliz em saber que agora estamos todos na ativa!
Sei que depois da volta de nosso criador, a Aliança será mais reconhecida ainda *---*

Em 2012 a Aliança virá a todo vapor! Os ventos de Arceus nos abençoaram ^^

Até o próximo capitulo ;D

Ps: talvez não se lembre, mas sou o escritor de Aventuras nas Ilhas Laranja -ex Almia.

Lord Aurum disse...

Eu também fico muito feliz com seu retorno Celeby *-*. Eu estava lendo sua fic na época da Darkay e acabei de ler ela aqui. Boa sorte com o blog e caso não lembre-se eu sou o Jean, foi convidado pelo pessoal da aliança para escrever Kanto. Boa sorte cara õ/

Lucario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucario disse...

Eu sei o que realmente aconteceu...

Sim, sendo um renomado pesquisador Pokémon (desde quando?!) e fã número um da Aliança Aventuras, descobri que Celeby nos abandonou por ter feito uma viagem no tempo para ajudar a controlar Lugia e Ho-Oh numa batalha épica de 10 meses U-U.

Tá, eu bebi.

Mas foi só um pouco.

Talvez não...

-Q

Mas enfim...

Little_Celeby, fiquei muito feliz da minha fic favorita (tava quase perdendo pra Sinnoh) e minha região favorita (tava competindo com Sinnoh) voltar a ativa. Ou seja, vc não imagina como tô feliz. Falei com o Shadow_Zangoose, e acho que ele me achou meio doido, mas isso não vem ao caso.

Bem, espero você de volta na Fic e, quem sabe, novamente frequentando o NF.

Abraços do doido aqui e seu fã /O/

PS: Parabéns ao Canas /O/. Não tive a chance de falar com ele ainda, então minhas congratulações (primeira vez que uso essa palavra!) vão por aqui mesmo.

Anônimo disse...

Cara,apesar de ter-lhe chamda de irresponsável tantas vezes,não consigui deixar de entender e perdoa-lo por isso ,espero que esses capitulos venham logo e que em 2012 a fan-fic continua a todo vapor.
vlw litle_celebi por não abandonar uma obra tão maravilhosa que é esta fan-fic.
Meus parabém e boas festas.
george

C-alex [ Little Celeby ] disse...

Vlw pessoal, agradeço a todos por compreenderem, entendo a todos... Abraços para vocês tbm, fico extremamente lisonjeado em poder contar com meus fãs... ^^

Livreiro Wenceslau disse...

Caio, quanto tempo cara, estou super feliz com sua volta ao blog, a Aliança não estava a mesma sem você... já faza um tempo que eu e o Canas vinhamos conversando sobre o dai de seu retorno, sobre como melhoraríamos, e veja só, nossas visitas tiveram uma melhora espetacular kkkk' é o efeito Little Celeby!

Seja muito bem-vindo de volta e sinceramente estarei aguardando por novos posts e novos capítulos, imagino as surpresas que você está guardando (de acordo com nossa última conversa não erma poucas)...

Um grande abraço man e boa sorte com a escrita!

Anônimo disse...

poxa eu queria te dar um abraço cara (mas não da) po fazia tempo que eu visitava a sua fic e nao tinha nada e eu entor hoje e vejo isso agora to muito feliz q voltou a escrever agora espero q volte bombando em 2012 e feliz natal e um prospero ano novo!

Thorn Li disse...

Pense numa boa notícia manolo, muito bem vindo de volta Little Celeby, tava pensando q vc tinha sofrido um acidente e tinha entrado em coma parceiro, mas ainda bem q isso naum aconteceu ^^.
Bem vindo de volta kra
Abraço.

Paulo Ricardo disse...

Nossa eu entrei pra pedi um presente de natal pro celeby(zua), e oq vejo é ele de volta a ativa, tbm sei como é ficar sem escrever na fan-fic(tbm to sem escrever na minha, bem q ele nem é conhecida mais isso é detalhe), fico feliz por você ter voltado, sabia que você não iria desistir, boa sorte com as aventuras e um abraço.

Postar um comentário