Personagens



24 comentários:

Pedro disse...

Oi, onde você fez esses cards? Passa o site? Ah, e esse seu plano de fundo, onde você achou?

Caique disse...

E o Silver ?

Anônimo disse...

Os episodios sao muito longos, cança de ler, a gente chega na metade e nao aguenta mais ler!!
Uma sugestao seria diminuir um pouco os episodios e ,se nao der para terminar a historia do episodio em um episodio , divi da
EX:o pokemon misterioso a parece part 1 , O pokemon misterioso part 2

Anônimo disse...

Desculpe me intrometer aqui, mas, por favor, não escute o cara aqui em cima! Kkkkk.

Os capítulos estão ótimos do tamanho que estão, grandes, mas não estão cansativos já que a história te chama pra conhecer o resto. Aliás, os capítulos de livros são grandes, e nem por isso você é obrigado a lê-lo todo de uma vez!

O próprio leitor pode dividir sua leitura da forma que achar melhor, basta querer! Isso é apenas uma crítica, portanto "Anônimo" espero que não se sinta ofendido.

Espero ter sido lógico e claro =D.

Frank disse...

eu acho a região de johto muito interessante e acho q esses episódios tbm estão bons!

Kidik disse...

mano bota a ficha do silver tbm, meu nome ta komo kidik agora mas eu sou o msm Frank do último comentário

Renan disse...

pow sem querer ofender mas os capitulos estão demorando pra sair (mas os q já sairam são otimos) bom trabalho !!!

Anônimo disse...

cards muito da hora, obs: eu dormi a noite passada após ler a fic e acabei sonhando com a história,imaginei a lyra com um magby e um azumarill e a melody com um espeon e um mantine.

Anônimo disse...

Como faz esses cards tão perfeitos? diz numa nota.
sou uma grande fan da sua fic!

Anônimo disse...

Bem que a lyra podia ter um magby! e um azumarill!
espero ver esses pokemons com ela em breve!

Paulo Ricardo disse...

os pokémons do ethan são os mesmos que eu tenho no jogos XD.

CanasOminous disse...

Hey Celeby! Os trainer cards ficaram muito loucos cara, parabéns ae! *-*

DelsLand disse...

Esses trainer cards ficaram muito show! Onde você fez? O seu trabalho é muito bom, continue assim!
Parabéns! Abraço!

Alyss disse...

Não escutem ninguem que fala que os capítulos tão longos demais. São apenas sete páginas por capítulo!!! Já li livro com 20 páginas em cada cpítulo em apenas uma semana! E onde vc fez esses cards?

Alyss disse...

Eu pensei em talves a Lyra ser a alma de prata, já que Ethan é o coração de ouro.

Eduardo disse...

Anônimo disse...
Os episodios sao muito longos, cança de ler, a gente chega na metade e nao aguenta mais ler!!
Uma sugestao seria diminuir um pouco os episodios e ,se nao der para terminar a historia do episodio em um episodio , divi da
EX:o pokemon misterioso a parece part 1 , O pokemon misterioso part 2

eu:tais louco que esse capitulos cansam
eu li ontem todos os capitulos(foi a noite)e naum me cansei.
essa fan fic ta otima
e eu naum sei pq esse cara qe disse isso ta loco

Xezpym (Que Fede a Danone) disse...

eiiiiiiiiiiiiiiiiii! eu pemsei que a lyra tivesse o totodile!:P

Xezpym (Que Fede a Danone) disse...

eu tenho um totodile no meu nintendo dsi!

Xezpym (Que Fede a Danone) disse...

=Dmeus pokémoins são:feraligath quilava chikorita magikarp shyni giarado pichu!

Xezpym (Que Fede a Danone) disse...

no dsi tenho corasão dorado alma de prata,=D

Rocket Rika disse...

Por que as garotas sempre tem que ser coordenadoras e não treinadoras?! Não entendo! É algum tipo de machismo?

Anônimo disse...

Leia aventuras em Hoenn. É ao contrário.

Anônimo disse...

Estela, em Aventuras nas Ilhas Laranja é diferente. Recomendo que leiam, é uma fanfic muito boa mesmo!

kidik disse...

Alice... tu é uma analfabeta do c@*@!#0

Postar um comentário