Contato


Aqui vocês poderão manter contato com o escritor da Fan fic, para fazer isto é bem simples. Basta deixar um comentário nesse post, ou então mandar um e-mail para o seguinte endereço: aventurasemjohto@hotmail.com

Você podem deixar dicas, sugestões e críticas, além de fazer perguntas e interagir com o próprio autor. Então deixe um e-mail agora mesmo!

13 comentários:

Thiago- Senpai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The Master disse...

olá gostaria de saber como colaborar com a fanfic tipo dar ideias de personagens, e episódios.

rike disse...

Ia ser legal se você fizesse temporadas de 100 episódios cada porque é legal quando demora pra sair de uma região tipo diamante e pérola, não que nem liga índigo que é muito rápida.

Naruto215215 disse...

ou Nicolas, eu quero pedir para vc trocar meu button, com a nova fic eu troquei o button, ele esta na pagina de parceria

Naruto215215 disse...

foi mau, viu ,eu sou do lukasadv.blogspot.com, eu mandei Nicolas, desculpe, o meu button novo esta na pagina de parceria

luis felipe disse...

Eu queria saber se a Aliança Aventuras, só irá postar fanfics de regiões exitentes no anime. O que quero dizer é que, se não irá postar uma Aventuras com uma região inventada.

CanasOminous disse...

Olá Luis Felipe, embora o Celeby esteja ausente eu vou aproveitar esse espaço para te explicar melhor a situação. Bom, a Aliança já tentou trabalhar com esses outros continentes d jogos, Almia foi um exemplo. Por não ser muito conhecido, digamos que o auto teve sérios problemas com a divulgação, tendo uma média muito menor do que todos os outros continentes. Eu até gostaria de ter todas as regiões, mas no momentos isso está fora dos planos da Aliança. Pretendemos esperar um pouco até que tenhamos mais nome e assim novos membros possam entrar ainda sem serem prejudicados.

Quanto à sua ideia de criar uma região, por enquanto não pretendemos trabalhar nada assim também. Eu não gosto muito quando as pessoas criam continentes e Pokémons, admiro muito a criatividade, mas eu não gosto muito. Esta ideia pode vir a ser tratada daqui a um tempo, estou na esperança de conseguir entrar em contato com o Celeby nessas férias, então quem sabe conseguimos trazer umas novidades para a Aliança ano que vem. Agradecemos seu comentário, e esperamos vê-lo por aqui em breve! (:

luis felipe disse...

Blz, Canas? Antes gostaria de falar que, de todas Aventuras, a de Sinnoh é minha favorita.(também gosto das outras) Obrigado por responder minha pergunta. Também não gosto muito de regiões inventadas e muito menos de pokémons fake. Mas na minha opinião, acho que seria legal uma região inventada na Aliança. Em mente tenho: se o mundo Pokémon, realmente existisse, teria vários continente, como o nosso mundo, que possui vários países. Mas também entendo suas procupações:" se Almia não deu muito certo, imagine uma inventada."( é que eu acho que vocês pensam). Bom,então continuo seguindo a Aliança para ver o que acontece. Até mais!

Bom, Canas, esse outro pedido meu, é particular. Eu gostaria de fazer um blog, para postar minha fanfic. Só que nem sei fazer e colocar um template. Então, gostaria saber se você poderia me ajudar, ou, conhecesse alguém que podesse.

CanasOminous disse...

Olá novamente! (: Cara, eu entrei no seu perfil e acho que encontrei o site que você estava planejando, seria esse Aventuras em Auris? Mas enfim, pretende começar uma fanfic por lá? Cara, criar fics com blogs é jogo duro, você sabe né? O maior problema é o começo, vejo fics excelentes que acabam por não garantir boas visitas pela falta de postagem, é muuuito complicado criar um blog e postar algo a cada dois dias, então esses primeiros dias de um blog são os mais complicados, mas depois que você mantém fica fantástico.

Você pode tentar sim, eu até posso dar uns toques, daí é só você ir perguntando lá em Sinnoh que eu tenho mais acesso aos seus comentários. Porém, devo dizer que nós também não somos nada profissionais. Eu ainda acho a aparência da Aliança amadora, sabe? :\ Quero criar algo único para nós, algo digno da Aliança Aventuras! Mas ainda vou tentar desenvolver mais essa área... Por enquanto eu posso ir te falando os programas que uso, dando umas noções básicas de html, mas o único problema é que essa semana final tá meio tensa... São as últimas provas do ano, recuperações e vestibular, às vezes parece que nem para o blog eu terei tempo! Mas enfim, pode ir perguntando por lá cara, eu ajudo na medida que o tempo colaborar e da forma que eu puder ajudar. Espero vê-lo em breve rapaz, e até a próxima! Agradecemos muito a sua presença por aqui, nos veremos em breve! :D

Alyss disse...

Eu gostaria de saber quando é que vai sair capítulo novo no "Aventuras em Johto" porque faz meses que não tem nada novo nessa fic. Assim fica chato né? Eu já li essa fic inteira mais de cinco veses e não tem nada novo. Só vai lançar capítulo novo ano que vem é?
Essa fic é exelente, mas precisa de novidades, não é? Por favor que saia um c´pítulo novo nessa fic!

Killer Of Murder disse...

Celeby, talvez você não me conheça, mas eu venho me tornando um pouco mais ativo na aliança nos últimos meses. Na verdade, quando eu conheci a aliança você já estava na sua ausência.

Eu te enviei um e-mail que eu gostaria muito que você desse uma lida.

Se quiser procurar o e-mail, o meu endereço é joao_sousa_25@hotmail.com

Anônimo disse...

oi. meu nome e matheus e eu, faz alguns anos, inventei um personagem treinador de pkmon chamado bin( o irmão mais novo de red e o do meio da familia deles) e eu queria ver se ele poderia participar de um dos epsodios da série. pode ser so em um mais eu agradeceria profundamente se pudesse.
as caracteristicas dele são:
ele e bem corajoso e amigavel, mesmo as veses sendo bem sinistro, como se escondesse um segredo( o segredo e que ele e irmão do red)
ele usa uma camisa com uma pokebola toda vermelha, sem manga, tem o cabelo solto e pequeno(azul-escuro, como o de proton) e uma calça jeans, junto com um cinturão com algumas pokebolas( esse cinturão tem uma placa com o simblolo de uma pokebola dourada dentro, fica na parte mais afrente do cinturão)
ele ja ganhou todos os cerebros da fronteira e elite dos 4, era um lider de gyn, mas decidiu ser um trainer depois que batalhou contra ash. ele nasceu em jotho, em goldenrod e seus pkmon são:
typhlosion
metagross
staraptor
raichu
dusknoir
blaziken
se prescisar de mais informação, meu e-mail e: matheusrporto@bol.com.br

Kazohiro disse...

Olá, adicionei o MSN, se quiser me adicione também para uma futura conversa sobre fanfics e talz. Obrigado desde já.
MSN: kazohiroshin@hotmail.com

Postar um comentário