Notas do Autor #005


Yoo Pessoal! Como perceberam nesses dois últimos dias, o Blogger teve alguns probleminhas, e como consequência trouxe problemas a todos nós ¬¬.

Por alguma razão, o Blogger ficou fora do ar, impedindo comentários e edições dos posts e depois de algumas horas simplesmente excluiu posts, comentários e alterações recentes O_O'.

Eu tinha feito algumas atualizações de Layout e até editei os Trainer Cards, mas infelizmente o Blogger desfez tudo.

E para piorar ainda mais... O Blogger também excluiu o recém criado Blog "Aventuras em Sinnoh". Iso causou grandes problemas a aliança. Estamos aos poucos tentando restabelecer tudo. Até segunda-feira tentaremos repor o "Aventuras em Sinnoh" no ar

E tem mais novidade, em breve apresentaremos outra fic na aliança: "Aventuras em Almia", mais detalhes em breve.

Obrigado pelos comentários estimulantes, e peço que os continuem mandando...Abraço a todos. Provavelmente amanhã sai capítulo novo! ^^.

EDIT¹ - Trainer Cards atualizados. Personagens adicionados: Silver e Melody

Little Celeby


30 comentários:

Anônimo disse...

ah beleza entendi agora
Parabéns pela fic é muuuuuuito boa

Anônimo disse...

Pelo menos agora tenho a certeza de tudo isso não foi culpa sua Little Celeby.Queria parabenisá-lo por esse ótimo cápitulo.Sinceramente voçê é um ótimo escritor.Adoraria ler um livro seu.Parabéns.

Anônimo disse...

Por favor, atualiza com frequencia. Tente estipular um horário, um dia. Em que possa se disponibiliza apenas para aquela tarefa, a Fanfic.

Sua fanfic é excelente, você tem o dom da palavra. Consegue dar vida a história, mas não consegue postar semanalmente.

Adorei Lyra ter ganhado conquest. Arruma a idade de Lyra(nos personagens), ela devia ser um ano mais velha que Ethan.

Não vou dar opnião nos pokémons que vão ser capturados, pois acho que as coisas devem ser inesperadas, assim se tornam mais prazerosas.

Obrigado, de seu leitor número 1

Anônimo disse...

cara ver se agiliza o cap. to muito ansiosooo!

Anônimo disse...

eu acho que os pokemons da fic tem que se o mais johto possível,pfvr por exemploa melody ,espero que o resto do time dela seja da 2 geração,mas o shelde e o psyduck se justificam por ela ser de kanto e ter vindo de lá.amo sua fic conheci ela onte por meio de um amigo, e me viciei rs,mt boa mesmo.

Léo disse...

Olá Little Celeby, passei a ler sua fan-fic nesta mesma semana e tenho que confessar, você tem um dom. Desde então, entro no blog todos os dias para estar sempre atualizado, ja divulguei o blog para amigos meus e espero que ele sempre cresça.
A maneira em que você descreve as ações dos personagens, faz com que nós leitores possamos imaginar tudo o que está acontecendo, está de parabéns.
Estou ansioso para os próximos capítulos e espero que não deixe de escrever, pois essa é a melhor fan-fic de toda a aliança. Não estou dizendo que as outras são ruins, estou dizendo apenas que essa é a melhor.

Novamente, parabéns!

Anônimo disse...

Cadê o resto dos episódios?! D:
já tá iniciando as férias espero que assim tenha mais posts aqui. Afinal das fanfics sobre pokémon essa é a melhor.

Anônimo disse...

Ei parceiro, vc ta vivo ainda? To gostando bastante da sua fanfic, mas faz tempo desde o último capítulo aí eu queria saber se vc vai continuar escrevendo ou se vai desistir do projeto. Acompanho todas as fanfics da Aliança e gosto de todas, vcs estão de parabéns. ^^
Abraço

Anônimo disse...

manoloooo, kd vc??? eu achei essa fic mto zika, num desiste ela não, eu leio todas as fics da Aliança, e essa era uma das minhas favoritas (ta perdendo lugar pra de Sinnoh...)

pf num desiste dela não essa fic tem futuro XD

By: uma anonima q gosta mto d pokemon e fanfics ;P
Zykah

Anônimo disse...

eu gostaria que você fizesse o ethan capturar um pichu! (adoro ele^^).

Anônimo disse...

Bom devo dizer q estou muito decepcionado com este atraso nos post dos capítulos.A fan fic é muito boa ,sem comentários o poblema é q a muito tempo espero por um outro capítulo ,espero q Little Celeby continue com este trabalho maravilhoso q sempre me proporcina prazerosas leituras e sem dúvidas muitas emoções.

Anônimo disse...

pô cara você num posta um capitulo faz tempo o que que ouve tô cansado de entrar aqui quase todo dia e não ter um capitulo novo pô eu quero um capitulo novo traz o sétimo,o oitavo e nono capitulo.

Paulo Ricardo disse...

Cara não liga para esse caras não, pelo que fiquei sabendo vc está cursando a faculdade, então se foque no mais importante sua educação e bem-estar volte a escrever na fic quando der ;)
BY: Black(sinnoh advenced)
PS:Se uma dia aparecer uma vaga na fic me candidate para ela em;)

Anônimo disse...

Bom pelo visto agora com a facul voçê não terá mais tempo para a fic,desejo sorte e sucesso.Apenas lamento, apartir de hoje não acompanharei esta fan fic que sem sombra de dúvida era a melhor.
Adeus

Anônimo disse...

foi mal pelo que eu disse (eusou o anônimo acima do black)vc está na faculdade e tem que se importar com seus deveres (mais não demora pra lançar capítulo novo) eu vou esperar.

angie disse...

Quando adicionam o 7º episódio?

pedro ZXD disse...

me bota ai na fic POR FAVOR BOTA AI!!!!!!

kidik disse...

kara,msm q vc esteja fazendo faculdade eu tenho certeza q ela ñ toma todo o seu tempo livre, mas se vc ñ tem responsabilidade suficiente pra fazer a droga d uma fan fic vc deveria excluir esse blog logo

Anônimo disse...

@Kidik, fica de boa ae cara!
Você acha que alguém deixaria de dar as devidas atenções aos estudos para escrever uma fan-fic sobre o tema pokémon? É, está certo que a obra dele é muito boa, mas primeiro as responsabilidades, não?

Antônio disse...

como se a pessoa n tivesse tempo para pelo menos postar um post avisando os outros.. td bem que a faculdade ocupa tempo, mas nem todo.. bastava dar um comment avisando o povo quando a fic volta ou não?

kidik disse...

é, oq é q custa?? e o cara q comentou dpois d mim aê, ja q tu ta defendendo ele pq tu msm ñ continua a p0##@ da fan fic??

Anônimo disse...

Não quero me intrometer mas acho que u post avisando sobre o futuro da fan-fic não tomaria tanto tempo assim e isso demonstraria o respeito quw Little Celeby tem para com as pessoas que acompanha e esperam por novos capítulos.
vlw george

Anônimo disse...

Coloca outra pessoa na aventuras em johto, é a melhor região e teve azar de ter o escritor mais inrresponsavel, coloca outra pessoa pra escrever as aventuras em johto

Anônimo disse...

Anônimo acima,
Acredito que nenhum leitor aqui sabe como é a vida do autor ou seja você não pode chama-lo inresponsavel.

Anônimo disse...

irresponsável é uma palavra muito forte porém não podemos fechar nossos olhos para o fato de ele ha muito tempo não dar a minima importância nem pra fan-fic nem para seus leitores.
george

Anônimo disse...

Irresponsavel é a palavra certa, vai fazer é anos que o cara não posta nada nessa fanfic

Antônio disse...

É a certa... Quem é burro de acreditar que quem tá na faculdade não tem 10 MINUTOS para postar só um recado com as explicações.. SIM, IRRESPONSÁVEL

Anônimo disse...

bem o fato de nos a tempos estarmos postando e nesses posts pedirmos pela retomada dele no blog apenas reforça a falta de responsabilidade do autor para com nos leitores.Me equivoquei falando que irresponsável e uma palavra forte pois essa e a palavra que melhor descreve tudo que Little Celeby esta fazendo.
vlw g r g

Anônimo disse...

Bem, este foi o primeiro blog de pokémon que eu estava acompanhando e logo que isto começou a ficar bom, o blog para. Me desculpe pela indelicadesa, mas espero que este blog continue ou que o autor possa ser mudado. Porém espero que o Celebi volte para que nao percamos sua grande ideia.

Thiago- Senpai disse...

Olá pessoal, bem vim aqui só para falar da ausência do Caio (Little Celeby).
Bem, talvez muitos (realmente a maioria) não me conheça. Uma rápida apresentação: sou Thiago e escrevo Aventuras nas Ilhas Laranja - para quem tiver interesse: aventurasnasilhaslaranja.blogspot.com/

Enfim... O Celeby realmente sumiu nos ultimos meses. Não aparece mais no blog nem no msn. Ele está realmente ocupado com a Faculdade. Para quem não sabe, ele cursa engenharia mecanica, algo que ocupa quase todo seu tempo.
Não são só vocês, leitores, que sofrem com a falta da fanfic. Nós da Aliança Aventuras estamos sem nosso líder, e por isso acabamos por deixar de tomar várias decisões importantes, por puro receio.

Espero que vocês entendam, e podem esperar, por que logo, logo as coisas voltam ao normal ^^
Obrigado pela compreensão.

Postar um comentário