Notas do Autor #007

Yo Pessoal! o/

Antes de mais blá, blá, blá... Venho desejar a cada um de meus caros leitores,  e aos meus parceiros de aliança e a todas as suas famílias um FELIZ NATAL! Espero que o espírito de paz penetre em cada um de nós e que possamos aproveitar ao máximo um dia tão bonito.
Bem... Demorei um pouquinho, mas resolvi trazer meu presente de natal: Mais um capítulo novinho. Admito que acho que esse capítulo tem alguns pontos fracos, mas prometo melhorar nos capítulos seguintes. Antes de dar a pausa até março prometo trazer o capítulo do GYM de Violet, só não sei se vai ser ainda esse ano... Não vou prometer nada.

Em breve reformularei minha página de parcerias, então por hora estou ignorando todos os pedidos de parceria, assim que estiver disponível postarei avisando. É isso... Espero que gostem desse capítulo. E mais, se por acaso não der pra aparecer por aqui até o final de ano... Desejo a todos um Feliz Ano Novo, que todos os nossos objetivos se realizem ou continuem a se realizar. Obrigado também ao apoio que me deram no meu retorno, agradeço a todos os comentário e peço desculpas se não respondo a todos, mas em breve responderei...

Enfim, FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

o/ Abraços pessoal...

LITTLE CELEBY

46 comentários:

Anônimo disse...

muito obg .Embora um pouco atrasado mas desejo um ano de felicidades e várias alegrias.
george

Anônimo disse...

po cara cade o cap 9 ea batalha de ginasio ? quero os dois !

Anônimo disse...

também estou ancioso pelos os próximos capitulo mas para quem ja esperou mese não se incomoda por alguns dias.O q importa é q a fan tai novamente firme e forte.vlw george

kidik disse...

Pelo amr de Deus cara lança logo esse capítulo!!

Anônimo disse...

Ja estou ficando preocupado 9 de março e nada
cadê os capítulos

kidik disse...

Ow LITTLE CELEBY... VTNC se não quer lançar logo esses capítulos exclui logo o blog pq é uma palhaçada um idiota como vc fazer isso com os leitores...

Anônimo disse...

Ninguem obriga ninguem a ler, tenha respeito com o autor do blog, ele deve estar sem tempo, e nem é obrigação dele trazer, é um passa-tempo no qual as pessoas reconhecem, mas ele não tem nenhum compromisso com ninguem.

Anderson disse...

Será que o Celeby morreu???

Thiago- Senpai disse...

Nuss gente, calma!
Eu sei que todos estão ansiosos para ver a fanfic em continuidade. Mas o Celeby anda ocupado, sabe? O cara faz faculdade e isso ocupa muito do tempo dele. Sei que se o Celeby pudesse, iria postar mais e mais. Porém as circunstâncias o impedem.
Sei que Johto é interessante, mas porq não leem as outras fanfictions da Aliança? São todas ótimas, eu garanto ^^
Esperem mais um pouquinho e logo verão Johto de volta /õ/

Anônimo disse...

Bem se pelo menos ele avisasse que esta ocupado e que marcasse uma data para os lançamentos dos capítulos.

Anônimo disse...

♪♪Little celeby, vai pra pu.ta q pa.riu♪♪
♪♪Eu comi a sua mae, quando ela tava no ciiio♪♪

Anônimo disse...

NÂO posso acreditar.Aconteceu de novo. Cade vc cara aparece .

Fehpig disse...

Meu deus! Quantas ofensas '-'
Eu não conheço o Celeby e nunca falei com ele pessoalmente, mas tenho certeza de que ele está ocupado, se ele pudesse, ele iria escrever, sei disso pq também escrevo uma FanFic. Tenham paciência, como o Thiago disse, ele faz faculdade e pode não estar tendo tempo. Eu também gostava da Fic, e lia sempre, mas nem por isso temos que ficar xingando o escritor!


Por favor, mais respeito!

Anônimo disse...

FehPIG é viadoooo!!!!

*GaaRa* disse...

Vai trabalha ao invés de ficar falando bosta dos outros seus lixo.
Vai cria uma fic e depois vem fala com os cara!
O cara é foda e você um lixo na vida.
ANONIMO viado.......

Eduardo disse...

Leitores que xingam o Celeby são uns vadios,ele não tem tempo para escrever a fic dele,leiam a fic dos outros membros da aliança,o Celeby ira voltar com tudo...pode demorar mas terá uma atualização no blog,novos capítulos e especiais,o cara não tem muito tempo esta na faculdade e vcs xingam ele,se querem que ele volte fassam pedidos nos comets. em ves de xingar o cara,o Celeby crio a aliança aventuras para um objetivo,se ele for abandonar a fic terá um aviso os membros da aliança vão substituir ele,mas se ele abandonar tudo problema dele,uma fic dessas é uma coisa que todas as pessoas deviam respeitar,pensem vcs no lugar dele e depois falem seus otários.

Eduardo disse...

Agora quero ver alguém xingar o Legendário Little Celeby,um dos melhores escritores de Fanfictions do Brasil e da mundo!

Fehpig disse...

Concordo com o Eduardo, apoio total ao Little Celeby!

Eduardo disse...

Fehpig existem leitores impacientes que querem tudo na hora que querem,por isso xingam os escritores e ficam se identificando por anônimos para o escritor não saber quem eles são.

Eduardo disse...

Pois eles tem medo do escritor saber quem eles são.

Fehpig disse...

Sim, eu concordo com você Eduardo, espero também que o Little Celeby volte.

Anônimo disse...

Sou uma anônimo porém não sou um dos que xingam o cara.Porem todos devemos atentar ao fato de que ele prometeu atualizações no mes de março não apareceu e nem deu explicações isso sim é desreipeito com nóis leitores.Que ele é uma lenda concordo mas que ele errou nisso não podemos negar
George B.

P.J Jachn disse...

vai vir uma nova fanfic para johto!!

Anônimo disse...

Deixe o Celeby saber que ta fora da aliança, o cara criou turo e agora ta fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo disse...

Ele que quis sair animal ashuashuashua

Amanda disse...

Só queria ser uma mosquinha pra ver a cara do celeby quando ver que voi jogado fora da aliança. Mas ele que pediu né? foi mais que justo. E quando ele ver os comentarios dos membros da aliança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo disse...

Gente ele que queria sair por falta de tempo, povo burro não sabe das coisas em vem esnobar ¬¬

Anônimo disse...

Não, não foi ele que quis sair, a aliança jogou ele fora. lê a atualização do concurso no aventuras em sinnoh.

Unknown disse...

só queria q quem vinhece pra jotho continuasse de onde o celleby parou

Eduardo disse...

Eu também Itachi,eu também...

Anônimo disse...

Na minha opinião deve existir uma explicação lógica para o Celeby, acredito que possa ter acontecido algo de grave na sua vida, algo que só o tempo dirá, afinal de contas ele não responde aos e-mails enviados pelos membros da Aliança...

Pode ter ficado sem tempo ou lhe pode ter acontecido o pior... Mas não vamos pensar nisso.

O que nos resta fazer e esperar, talvez algum dia Celeby volte ou possamos descobrir a verdade.

Vou admitir que talvez possa estar enganada, não sei tudo sobre o desaparecimento dele...

Paulo disse...

Só espero que o Celeby "morra" assim, ele era realmente um ótimo escrito e o que é uma pena ele ou não ter responsabilidade ou ter acontecido algum ruim por ele não ter respondido os e-mails da aliança, mais uma coisa que eu posso dizer que se ele voltar ou abrir ou fan fic eu ficaria muito feliz ^^, mas desejo sorte e tenho fé que essa nova escritora Mariana seja boa como o Celeby, se ela chegou aqui ela merece ^^

Paulo disse...

Opa errei, é não "morra" assim

Unknown disse...

Mina,devemos é deixar de lado o celeby e agora focar nessa nova escritora e torcer para que ela seja tão boa quanto o celeby foi.Ela tem todo meu apoio!!

Anônimo disse...

Um recadinho pra todo mundo.

Cá entre nos, a aliança aventuras só é o que é por causa do CELEBY e do CANAS. Os dois foram os que mais se empenharam a não falhar com seus deveres nas aventuras (por mais que as circunstancias fizeram o Celeby parar). Se hoje a aliança tem fama, é por causa dos dois.

Até porque esta obvio que o Celeby é bom no que faz, os leitores sentindo falta é a prova. O mesmo aconteceria com o Canas se ele parasse com Sinnoh. Todos iriam sentir falta e ocorrer a zona que ocorreu aqui. Isso mostra o quão bom o escritor é.

já com o resto da aliança. bom, é resto. duvido se pelo menos três pessoas sentiria falta de Kanto se o jean parasse de escrever, ou de unova se o Suicune parasse.

A verdade é que a Aliança é de grande porte pra esses escritores. A aliança precisa de escritores como o CELEBY e o CANAS, e não de escritores como SUICUNE E THIAGO.

Bom, isso é só um recado. Se depender de mim. Só sinnoh recebe meus comentários. as outras regiões é só resto. E deixo uma hipótese levantada, o que seria da aliança sem o CANAS?

Unknown disse...

Não ligo mais pra tudo isso pois sou fã dessa fic e quero saber apenas uma coisa:QUANDO É Q VÃO CONTINUA-LA ja quero ver o final disso tudo e pro anônmo ai de cima eu acho q existe muita verdade nas suas palavras porém o grupo da aliança q é forte não só o celeby e o canos.
Devemos sempre ser gratos ao celeby por ser o fundador desse maravlhoso projeto mais o mais importante é a sobrevivência da aliança e por agora de johto.

Anônimo disse...

Vão chupar o pau do Little Celeby, Fehpig e Eduardo filhos da puta!!

Eduardo disse...

Anônimo para de estragar festa e vá se foder de vez ninguém pediu sua opinião e quase todo mundo aqui queria que o Celeby volta-se,mas ele não conseguiu e uma nova escritora virá para Johto se ela conseguiu ela deve ser boa,volta pra mamãe filho da puta tu acha que é forte,mas se assim o fodão pra que usar anonimato,vai tu chupa o pau dos negões que moram atrás da sua casa e não volta mais que se for pra falar merda qualquer um fala!MORRE DIABO!!!!

Unknown disse...

VOu perguntar de novo quando anova escritora vai iniciar o trablho ?

Anônimo disse...

Vão se fuder, eu quero mais é que o Little Celeby e vocês viadinhos de merda que chupam o pau dele tomem no cu, ao invés de procurar uma mulher ficam aqui babando o ovo desse filho da puta que não tem nem consideração pra vir dar satisfação ao menos pra vocês, putinhas dele!!

Unknown disse...

Não quero saber do celeby quero saber da fan-fic e queria que continuasse mas acho que só ano q vem !!!!!!!!!!

Paulo disse...

Cara já lançou é só ir no sinnoh que tem o link lá, a anônimo se escondendo na internet todo mundo é homem me adiciona do face ou skype e vamos ver se você é homem ou não baitola ¬¬

Eduardo disse...

Cara eu nem conheço o Little Celeby e to pouco me fudendo pra ele agora que a nova aej lançou,apenas o tratei com respeito então SE FODE LOGO FILHO DA PUTA QUE FICA SE ESCONDENDO PELO MENOS O MEU NOME EU MOSTREI E NUNCA MAIS VOU VISITAR ESSE BLOG PORQUE NÃO TEM MAIS GRAÇA RIR DA SUA CARA

p.s:eu tenho namorado se quiser saber e estou com preguiça de entrar na minha conta.Adeus

Eduardo disse...

Namorada digitei rapido sem querer

Eduardo disse...

Ola Sr. Fake por que esta se fazendo de mim,mas vc esta certo eu não conheço o Little Celeby mas sei que ele é um ótimo escritor.Vou ignorar o anônimo pois ele é um idiota que só sabe falar que os outros são gays,mais ele é que pode ser o tal "chupa ovo",Paulo vc disse que era para te adicionar no Skipe ou no Facebook mas como se não sei o Nick.

Paulo disse...

Eduardo to falando com o anony, não é com vc não ^^, tenho raiva desses caras que ficam se achando na internet mas não da a cara pra bater, vc é de boa, não xingou ninguém, mas se quiser face eu passo.

Postar um comentário