Notas do Autor #004


Yooo- mina-san!!!! ¬¬

Pra falar a verdade tô até com vergonha de vocês, mas nem adianta eu vir com explicações e mais blá blá blá. Tive problemas e ainda estou tendo, perdi leitores e muita coisa aconteceu, mas...I AM BACK \o/

Essa semana prometo trazer um três capítulos novos para compensar o tempo perdido, peço a todos vocês que não me abandonem e continuem a ler minha fic...Sem vocês não sou nada! TT__TT

É isso aí pessoal, tô escrevendo isso na noite do dia 10/05/11, amanhã já trago capítulo novo...Até mais pessoal, espero seus comentários!

P.S.: Resultado da enquete: Agradeço a todos que votaram, conseguimos uma ótima aprovação de 83% dos votos, obrigado mesmo...

2 comentários:

Renan disse...

Isso ae rapaz ñ desista pois seu fic é o melhor q eu já li entro aki todos os dias com esperança de ver novos!!!!!!!(continue o bom trabalho)

Anônimo disse...

concordo com o Renan, kra tua fic ta fantatisca, e continue naum omporta se demora pra trazer capitulos, leitores fieis sempre voltarão, o importante eh continuar.

Postar um comentário